Trio Turuna

Detalhes

17:00
02/12/2021
Auditório Radamés Gnattali

  • O Trio Turuna é formado por Marcílio Lopes (bandolim), Jayme Vignoli (cavaquinho) e Paulo Aragão (violão), todos professores da Escola Portátil de Música (EPM).

    O Trio Turuna trabalha variado repertório de choro em que figuram compositores diversos passando por alguns fundamentais do gênero como Anacleto de Medeiros, Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth (autor de um tango brasileiro cujo título homônimo batiza o trio), outros ainda desconhecidos como Dionísio Bento da Silva, Candinho e Misael Domingues e ainda compositores em plena atividade no cenário musical atual além de composições próprias.

    Neste show o repertório traz de Ernesto Nazareth “Turuna”, “Pierrot” e “Proeminente”; de Altamiro Carrilho, “Esquerdinha na gafieira”; de Maurício Carrilho, “Koala” e “Choro na Denmark Radio”; de Radamés Gnattali, “Pé de Moleque”, entre outros compositores.

    Além da intensa atividade artística em concertos e gravações, o Trio tem se dedicado assiduamente a um trabalho pedagógico ligado à filosofia da EPM, promovendo a educação musical através da linguagem do choro.


Compre seu ingresso AQUI 

Mídias:

 

curta nossa página

Parceiros:
EPM