Pedro Miranda apresenta Samba Original

Event Info

19:00
27 e 28/09/2017
Auditório Radamés Gnattali

Nos próximos dias 27 e 28 de setembro (quarta e quinta-feira), Pedro Miranda apresenta, na Casa do Choro, o show de seu novo disco “Samba Original", ganhador do 28º Prêmio da Musica Brasileira, na categoria melhor disco de samba. O álbum ainda rendeu neste prêmio, as indicações de melhor cantor de samba a Pedro, e melhor arranjador a Luís Filipe de Lima, o produtor musical do CD.

Cria da noite da Lapa com o grupo Semente e hoje membro de um dos melhores conjuntos da região, o Samba de Fato, Pedrinho volta a surpreender com “Samba Original” revelando sambas “antigos” com elegância e ousadia. No repertório, “Garota dos discos” (Wilson Batista/Afonso Teixeira), “Batuca no chão” (Assis Valente/Ataulfo Alves), “Samba de dois-dois” (Roque Ferreira/Paulo César Pinheiro), além de “Samba Original” (Elton Medeiros/Zé Keti), entre outras.

Com Luís Filipe de Lima (violão de 7 cordas e direção musical), Eduardo Neves (flauta e sax), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho), Pedro Aune (baixo acústico e elétrico), Domenico Lancellotti (bateria) e Paulino Dias (percussão).
 

   

                                                                        

                  

 

 


Mídias:

 

curta nossa página

Parceiros: